0 Resenha: Demaquilante Max Love

Olá pessoal tudo bem?! Hoje eu vim com uma dica maraaaaaa. Fui esses dias na farmácia, comprar um demaquilante , pois estava sem, e fui em busca do da Nivea, bifásico que amo. Mais nunca acho aqui na minha cidade, e o único que encontrei foi esse da Max Love, que me interessei, porque pela embalagem parecia ser uma aguinha, e tava 7 pila.!e levei pra experimentar. E simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ele so não é bom pra mascara, mais acreditem eu tirei minha sombra color tatoo da Maybelline e saiu tudo, que é uma sombra super difícil de tirar. E abaixo fiz a demonstração com dois batons da Mac, que são os batons mais pigmentados que tenho. Que são : Red e Morange, E vocês vão ver que saiu tudo! O demaquilante em sim, é uma delicia de tirar a maquiagem do rosto, porque ele não tem um pingo de óleo, a embalagem é pratica pois tem borrifador, e vem 75 ml!





0 comentários :

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger